terça-feira, 4 de outubro de 2011

Garoto de 12 anos evita roubo na Turquia

Astúcia de um garoto de 12 anos evita rouba em joalheria na Turquia.

Imagens de câmeras de vigilância de uma joalheria de Istambul estão se tornando viral desde o dia 24 de junho, data em que as imagens caíram na internet. Escondido em uma máscara cirúrgica e óculos escuros, o criminoso entrou em uma joalheria e instruiu o proprietário do estabelecimento a colocar a mercadoria em uma sacola.
Ao perceber a ação, Karagoz de apenas 12 anos e filho do proprietário pula para cima do ladrão desorientando-o por alguns segundos, tempo necessário para que seu pai reaja.

Veja o vídeo:


Proxima Anterior Inicio

13 comentários:

  1. Foi um ato impulsivo,de estrema coragem e estrema burrice,ele deu sorte,já pensou se o cara tivesse atirado,agora ele poderia estar tendo uma homenagem pós mortem .
    Mesmo assim,gostaria de ter tido a mesma sorte que ele nas duas vezes que minha casa foi assaltada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Mires. O garoto foi imprudente até porque não tinha condições físicas para entrar em uma disputa corporal. A grande sorte do garoto e do pai é que, se você observar o vídeo atentamente, vai notar que o assaltante não demonstra interesse em usar a arma.

    ResponderExcluir
  3. politicamente correto é tao chatoooooo aff chega a irritar

    ResponderExcluir
  4. "estrema"? o guri soh se defendeu pq o cara puxo a arma na direção dele, foi reflexo

    ResponderExcluir
  5. Aff pela mor, lá não é Brasil não, aqui o cara consegue o que quer e mesmo assim ainda atira nas pessoas por diversão, por fdputagem mesmo. Lá eles pensam duas vezes antes de apertar o gatilho pq sabem que vão em cana e não vai ser por pouco tempo. Nego matando por 5 reais, tirando vida com a maior frieza aqui e ficando preso por o quê? 1 dia? Nem isso. No Brasil não precisa reagir pra morrer não, "sorte" não é pular no cara e ele não atirar, nesse país, "sorte" é o assaltante ter piedade de vc mesmo quietinho no teu canto.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o comentário acima plenamente. :)

    ResponderExcluir
  7. Foi um ato impulsivo, de eXtrema coragem e eXtrema burrice.
    Agora falando sério, foi muuuuuuuuuuuuuuita sorte.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o comentário acima plenamente. :) 2

    ResponderExcluir
  9. QUe visão é essa que vocês tem do Brasil ?

    Cambada de encubado da porra, os assaltantes aqui no Brasil, também buscam dinheiro e não roubam por diversão... caralho o.0 de onde vocês tiram isso ?

    Acontece que no Brasil, os assaltantes são OBRIGADOS a assaltar por falta de salário, e filha da putagem do governo... e eles atiram porque seria a melhor reação, se um cara fala "Parado se não eu atiro"

    PORRA, é LOGICO QUE ELE VAI ATIRAR !!!

    Playboy de merda vcs do caralho, tenho vergonha de viver no pais cheio de vcs

    ResponderExcluir
  10. no mínimo a arma era de brinquedoo*

    ResponderExcluir
  11. /\ quiere ser bandido y su mamá no lo deja

    ResponderExcluir
  12. Os assaltantes não são obrigados a roubar por falta de salário e muito menos por filha da putagem do governo como o anônimo ali em cima disse. O que acontece aqui, acontece em todos os outros países, existem pessoas sem carater e sem dignidade em todos os países e a falta de condição social pode sim ser um fator, mas não em 100% dos casos, já que existem pessoas desfavorecidas que não se submetem a tal comportamento e decidem lutar por suas vidas do jeito que conseguirem, algumas até obtendo sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Ninguem é obrigado a Assaltar Oo
    cambada de fdp. rouba por ser vagabundo e mata pra ver o tombo ...

    nego age assim pq não tem medo de cadeia, pega esses vagabundo q nao gosta de trabalha e poe em cana com serviço forçado que nego aprende a valorizar a vida, deles e dos outros.

    ResponderExcluir

Regras
Os comentários só estarão online após serem moderados. Nesse processo, serão publicados somente aqueles que obedecerem as regras listadas abaixo:

* Comentário relacionado ao assunto;
* Não fazer uso de palavrões ou termos pejorativos;
* Propagandas de sites ou produtos não serão de forma alguma publicados;
* Evite comentar em caixa alta;