Hoje, só falo palavrões socialmente...
Este texto é indicado pra galerinha nova, que está aprendendo sobre a vida e pretende segui-la saudavelmente até seus dias de velhice.
Sabe... estava agorinha trazendo de volta as minhas lembranças de infância. Eu era um garoto comportado,
que tirava boas notas na escola, tinha bons costumes e o principal... não falava palavrão e nem gírias de forma alguma. Poxa... era um exemplo. O problema é que você vai crescendo, seus amigos também assim como seus laços afetivos e quando você menos percebe, putz... já ta cheio de modinha. Chega a idade da bagunça e é uma desgraça. É quando você começa a descobrir as coisas boas da vida e junto com elas as ressacas, conseqüências e mais um monte de caralho à 4. A desgrama dos amigos enfurece seus pais e quando menos perceber... caralho!!! Já vai esta falando até gíria.
Em um desses momentos pensei comigo;
- Puta que pariu!!! A alguns meses atrás nem falava gíria. Porra, nem acredito!
A verdade é que tive alguns amigos que foram pra mim como uns “fi” de rapariga.. me ensinaram a falar a porra dos palavrões necessários para uma boa convivência juvenil mas graças a Deus consegui me livrar desse caralho. Hoje eu estou curado, totalmente livre dessa porra... só falo palavrões socialmente!
Ha, ha... muito bom pessoal. Gostei.
ResponderExcluir