Como ficar bêbado sem ingerir um drink
Vi uma reportagem na Fox que me deixou com a sensação de que a mentalidade juvenil atualmente é uma merda. Temos a capacidade de criar tantas coisas sem lógica, inúteis e depois da popularização do Youtube e do Twitter temos a ferramenta perfeita para disseminar nossas “porcarias”. Aí me aparece uma moda denominada Vodka Eyeballing.
O que é Vodka Eyeballing
Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, a moda pegou mesmo na Inglaterra. Eyeballing é a nova onda das faculdades inglesas e bairros londrinos. Consiste literalmente em ficar bêbado pelos olhos. É isso mesmo, a técnica se baseia em encostar a garrafa no olho e derramar vodka pura no seu aparelho ocular.
A prática induz mais rapidamente a embriaguez já que o álcool se mistura rapidamente na corrente sanguínea através das membranas mucosas e pequenos vasos sanguíneos localizados na região ocular. Alguns médicos combatem essa versão, alegando que ao se submeter a prática do Vodka Eyeballing a pessoa geralmente já estaria bêbada chegando erroneamente a conclusão de que a prática aceleraria o processo. A única coisa que realmente interessa nisso tudo é deixar bem claro que uma substância que possui cerca de 40% de etanol fervendo na sua córnea pode causar danos irreversíveis na visão.
Fontes:
- 'Eyeballing' Fad has Teens Pouring Vodka into Eyes
- 'Drinking' neat vodka through your EYE for a quick buzz? It sounds insane, but countless young people are risking their sight in this new craze
- Estudante perde 95% da visão após pingar vodca no olho
Botar vodka no rabo essas porra não quer não. Depois q ficar cego, vai ficar dando depoimento em campanhas anti vodka eyeballing.
ResponderExcluirmentiraa num fikei porree :/
ResponderExcluirRssss!!! poxa FredVersalli... que bom que você não ficou de porre mas só de você não ter danificado sua córnea, já está no lucro. :)
ResponderExcluirVocês não sabem de nada: na Alemanha, as meninas (e meninos) estão mergulhando OBs (absorventes internos) em Vodka, assim ficam bêbados mais rápido e os bafômetros não identificam. Os meninos colocam os Obs nos buracos dos vocês-sabem-onde... Haja criatividade!
ResponderExcluir