Mulher que caiu na fonte de Shopping enquanto digitava SMS no celular processa seguranças
Provavelmente você já saiba do caso da mulher que “atropelou” uma fonte em um shopping americano, mas o que você talvez não saiba é que os donos das gargalhadas que são ouvidas ao fundo do vídeo terão que se apresentar ao tribunal da Pensilvânia para responder pelo fato.
Em sua primeira aparição em público após o incidente, além de informar a decisão de processar os funcionários do estabelecimento que aparecem no vídeo fazendo chacota, a deputada Cathy Marrero de 49 anos comentou o vídeo que virou hit na internet. Diz não achar graça do episódio e ainda prometeu acionar o Shopping de Wyomissing judicialmente por não ter tido o amparo necessário após o incidente.
Quanto a isso, só penso uma coisa; A verdade é que as pessoas estão sempre procurando alguém para por a culpa de seus próprios tropeços e parte desse pensamento na atualidade tem se traduzido na palavra “processar”.
(Veja o vídeo)
0 comentários:
Postar um comentário
Regras
Os comentários só estarão online após serem moderados. Nesse processo, serão publicados somente aqueles que obedecerem as regras listadas abaixo:
* Comentário relacionado ao assunto;
* Não fazer uso de palavrões ou termos pejorativos;
* Propagandas de sites ou produtos não serão de forma alguma publicados;
* Evite comentar em caixa alta;