(...) nove anos depois.
Vendo o acontecimento, já não sei se o mais vergonhoso seria separar após três meses de casamento alegando impotência sexual do parceiro ou se seria recorrer ao tribunal nove anos após o fato. Trata-se do caso de Vandana Gurjar, que teria sido casada com Hemant Chhalotre.
Aconteceu na Índia, há nove anos quando Vandana Gurjar pediu divórcio ao Tribunal Indiano alegando infelicidade conjugal devido ao seu parceiro ser impotente sexualmente e conseguiu um veredito a seu favor.
Nove anos após o fato, Hemant Chhalotre processa sua ex-mulher por difamação, alegando que a acusação de impotência tem atrapalhado nas suas relações amorosas e maculado seu prestígio. O resultado disso tudo foi que um juiz de Madhya Pradesh condenou Vandana Gurjar a pagar 200 mil rupias (equivalente a mais ou menos R$ 2.750) ao ex-marido, algo que sem dúvida ultrapassa o rendimento anual de milhões de indianos.
Se ela vai ou não conseguir pagar nós não sabemos, mas convenhamos que a sorte de Vandana é que a política da Índia já não é como nos velhos tempos em que ela seria facilmente apedrejada por levar seu marido ao tribunal de divórcio alegando impotência sexual.
Siga-nos no Twitter: @naoelogico
0 comentários:
Postar um comentário
Regras
Os comentários só estarão online após serem moderados. Nesse processo, serão publicados somente aqueles que obedecerem as regras listadas abaixo:
* Comentário relacionado ao assunto;
* Não fazer uso de palavrões ou termos pejorativos;
* Propagandas de sites ou produtos não serão de forma alguma publicados;
* Evite comentar em caixa alta;