Nem sempre a quantidade define a qualidade.
Não sei se poderia considerar este texto como postagem, mas talvez como um esclarecimento ou retratação. Recebi um email de um visitante alguns dias atrás analisando de uma forma muito sadia o “Não é Lógico...” e em certo momento indagando sobre a “baixa” freqüência de postagens no Blog. Provavelmente esta seja uma indagação feita por muitos, mas que apenas nosso amigo procurou a resposta.
Iniciei o Blog a três meses com a intenção de trazer assuntos interessantes, curiosos e que fossem de alguma forma diferenciado da maioria dos blogs atuais. Não temos a intenção de escrever duas ou três postagens diárias do tipo “como criar uma conta no facebook” (até porque quem não conseguir criar uma conta no facebook sem ajuda de um tutorial, certamente não conseguirá entender texto algum) ou apenas replicar gifs ou vídeos engraçados que você poderia encontrar sem nenhum esforço no Youtube. Não estou de forma alguma criticando os Blogs que defendem esses métodos, mas não é o meu estilo. Escrevo quando tenho assunto, quando quero mostrar algo interessante ou que penso ser importante, mas nada que me proíba “soltar” algo humorístico uma vez ou outra.Criar uma postagem de qualidade e com assunto interessante exige empenho, tempo e como não temos a condição de manter o Blog profissionalmente, nem sempre isso é possível.
Por estes motivos, teremos que continuar com nossas atualizações não muito regulares, mas constantes. Aproveitando para agradecer a quem tem comentado nossos posts e para deixar um volte sempre a todos os visitantes.
ae concordo, mas vamos confessar que tem uma dose de preguiça aí né?!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkk
Na verdade, a falta de tempo aliada ao cansaço e correria diária gera uma “não possibilidade” de postar... não é propriamente preguiça, rss!
ResponderExcluirBrincadeira. O fato é exatamente o descrito na postagem.