segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como se vingar do seu ex-namorado

Garota usa o Google Imagens para se vingar do ex-namorado

O roteiro talvez você já conheça; garotos conhecem garotas, namoram, terminam seus relacionamentos por motivos torpes e um dos lados decide procurar vingança. Esse foi o roteiro de uma história que tem se espalhado na blogosfera.
Um garoto aspirante a ator chamado Jack Weppler terminou seu relacionamento e sofreu um ataque spam nos resultados de imagens do Google com uma enxurrada de imagens embaraçosas criadas por sua ex-namorada a partir do site Meme Generator.
No fórum de ajuda do Google, a mãe do garoto desabafa:
A namorada do meu filho tirou uma foto protegida por direitos autorais e carregou-a mais de 60 vezes para um site. Em cada imagem, escreveu legendas caluniosas, difamatórias e pornográficas. O webmaster do site afirma ter retirado as imagens há seis semanas, mas o Google Search ainda mostra todas as imagens. Meu filho está tão estressado e envergonhado e já fizemos tudo para retirarmos as imagens do Google.

Mas o poder do Google Cash é tão forte que algumas imagens ainda podem ser vistas quando procurado pelo nome do garoto (Jack Weppler).
Proxima Anterior Inicio

4 comentários:

  1. Eu comia o cú dela a seco e com areia se ela fizesse isso comigo :P

    ResponderExcluir
  2. Se fu fu...rs
    O jeito é tentar tirar proveito disso...n me pergunte como...rs
    http://100regras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ramon Victor...
    É engraçado admitir, mas a Geise Arruda saberia exatamente como tirar proveito dessa situação.

    ResponderExcluir
  4. Ela está certssima homens canalhas tem mesmo q ser sacaneados e defamados para aprenderem a respeitar e a dar valor as mulheres... CANALHAS, BANDIDOS disfarçados...

    ResponderExcluir

Regras
Os comentários só estarão online após serem moderados. Nesse processo, serão publicados somente aqueles que obedecerem as regras listadas abaixo:

* Comentário relacionado ao assunto;
* Não fazer uso de palavrões ou termos pejorativos;
* Propagandas de sites ou produtos não serão de forma alguma publicados;
* Evite comentar em caixa alta;